Estréia e Lançamento de álbum na The Bangarang!!!

A banda RAMOS E A MASSA iniciou suas atividades musicais em 2006. Em 2007 até metade desse ano, os mesmos produtores criaram o projeto SkaJazzFavelaBeats, presente em algumas das edições da The Bangarang, onde a proposta de levar a música jamaicana para dentro das comunidades do Rio, se tornava ao mesmo tempo um dos bailes de Ska & Reggae mais agitados da cidade. Agora, com a mesma formação porém com um repertório totalmente inovado o grupo RAMOS E A MASSA retorna aos palcos do Rio, e sua estréia será dia 05 de setembro, no Café Cultural Casa de Jorge (antigo Mal do Século), claro em uma edição da festa The Bangarang, comemorando o lançamento do álbum "A fé é nossa", que conta com a participação do trombonista Bidu Cordeiro (Paralamas do Sucesso).

As influências que vão de Count Ossie à Pixinguinha, passando por Fela Kuti e Miles Davis, parecem não serem suficientes para a banda, que promete um set list nunca produzido por nenhum outro grupo carioca. Clássicos adaptados que já faziam parte do repertório da antiga SkaJazzFavelaBeats como Ball of Fire (Skatalites), Take Five (Dave Brubeck), Carinhoso (Pixinguinha) e a mais assediada, Pink Phanter Theme continuam também no repertório oficial da RAMOS E A MASSA. Porém, grande parte do show será composta de novidades que variam de clássicos brasileiros e também versões de hits da Jovem Guarda, tudo adapatado para o Ska e Reggae, além das composições próprias da banda.


Confiram um dos vídeos da banda RAMOS E A MASSA ainda com o projeto SkaJazzFavelaBeats:

.
A The Bangarang será dia 05 de setembro às 23h no Café Cultural Casa de Jorge (antigo Mal do Século), que fica na Rua do Rezende, 26 - Lapa - RJ.

R$12,00 (lista)
R$15,00 (normal)
.
* Para deixar nome na lista amiga Clique Aqui ou envie os nomes para thebangarang@gmail.com

Um comentário:

Sabrina disse...

Mais uma no currículo!! to lá!